IMPLANTES

Confiança para
sorrir novamente!


Quando você não está confortável com o seu sorriso, você não vive o seu melhor.


Aqui na AR Odontologia oferecemos a solução permanente para o seu caso – desde o mais simples ao mais complexo – priorizando a qualidade do tratamento e o cuidado com o paciente.

Conheça o caso da Luana no vídeo abaixo.

Dúvida? Agendar Avaliação?

Deixe seus dados e entraremos em contato com você para esclarecer dúvidas ou agendar sua avaliação sem compromisso.

    Deseja contato via:

    * Contato realizado em até 24h (dias úteis, entre 9h e 18h).

    Tipos de tratamento



    IMPLANTES E
    PRÓTESE SOBRE IMPLANTE

    Parafusos de titânio com formatos e tamanhos específicos para substituir a raiz de um dente perdido ou ausente. A coroa (prótese) pode ser feita de diferentes materiais. Os mais comuns são porcelana e resina.

    PROTOCOLO SOBRE IMPLANTES E OVERDENTURE

    Protocolo é o sistema de prótese total fixada por implantes, o que substitui a dentadura ou os dentes ausentes. Já o overdenture trata-se de um sistema removível suportado por 2 ou 3 implantes apenas e com um custo mais acessível.

    ENXERTO E
    CIRURGIAS COM
    SEDAÇÃO

    Materiais sintéticos, ou do próprio paciente, que substituem uma região óssea ou gengival. Quando o paciente prefere ficar desacordado no processo cirúrgico, é então feita a sedação. Este processo acontece com a presença de um médico especialista em anestesiologia.

    IMPLANTES SEM
    "CORTE" (CIRURGIA GUIADA)

    Quando utilizamos de um dispositivo 3D para fazer a cirurgia. Podendo colocar o implante no osso com precisão e sem ocasionar grandes retalhos ou cortes.

    Agende sua Avaliação
    sem compromisso

    O sorriso que você sempre sonhou está mais próximo do que imagina!

    Ficou alguma dúvida?


    De qual o material é feito o implante?

    O implante e feito de titânio. Porém cada marca tem seu segredo quanto ao tratamento da sua superfície, forma e tamanho.

    Existe rejeição ao implante?

    Existem contraindicações. Situações em que a saúde do paciente não permite a instalação do implante. Somente uma consulta integrada e de qualidade permite o dentista fazer esta avaliação.

    Quais os cuidados devo tomar para que não tenha complicações?

    Após uma boa conversa com seu dentista, é possível saber todos os passos para o sucesso da cirurgia. O repouso e o cumprimento à risca dos cuidados ditos pelo cirurgião são indispensáveis.

    Como é realizada a prótese?

    Realizada a cirurgia e o tempo de osseointegração, são feitas as consultas para reabertura do implante, escaneamento e/ou moldagem. Após o envio desses modelos para o laboratório, é então confeccionada a prótese.

    O que é osseointegração?

    É o fenômeno que ocorre quando há a junção do osso à superfície do implante. Como se fosse a “cicatrização”. Dependendo da qualidade do osso e da sua classificação, esse processo pode demorar de 3 a 9 meses para ocorrer.

    O que é reabertura?

    É um procedimento para remoção da gengiva que se forma depois de instalado o implante no osso. Ele que dá o acesso do implante para conectar-se com a prótese.

    Qual a contraindicação da cirurgia de implante?

    Pacientes com saúde debilitada: pressão, diabetes, glicose, hormônio e nutrientes descontrolados. Consultas ao médico, nutricionista e outros profissionais da saúde devem ser revistos.

    Quanto tempo dura a cirurgia?

    Em média 2 a 3 horas. Depende de quantos implantes estão envolvidos e se há necessidade de enxertos.

    Qual o valor de um implante?

    Cada paciente tem uma necessidade específica para colocar um implante. Não existe um padrão ou uma tabela genérica. Às vezes são necessários procedimentos distintos para o sucesso da cirurgia. Somente o cirurgião poderá fazer essa avaliação.

    Dr. Guilherme
    Castro

    Especialista em
    Implante e Prótese

    Dr. Alysson
    Resende

    Especialista em Ortodontia, Implante e Prótese

    Alguma Dúvida?

    Converse agora com um de nossos especialista em implantes!

    Tire Suas Dúvidas Agora via WhatsApp